“Aprenda a dar valor para as pessoas certas. Cuide de quem cuida de você.”
Obrigado por tudo Senhor
Pelo sol que ilumina, muito obrigado Senhor.
Pela graça divina, muito obrigado Senhor.
Pela canção que eu canto, muito obrigado Senhor.
Pelo caminho que eu ando, muito obrigado.
Pela paz que existe em mim, muito obrigado.
Senhor, obrigado por tudo.
Poesia de Páscoa
O coelhinho da Páscoa
Vem a nós avisar
Que Jesus está vivo
E continua a reinar.
Que essa passagem
Chamada Ressurreição,
Seja de fato comemorada
Com Cristo no coração!
Amanheço pensando em você
Com ternura o dia amanheceu…
E logo já estava em meus pensamentos.
Imaginei te dando um longo beijo de bom dia e te desejando muita tranqüilidade para enfrentar mais uma etapa em sua vida.
As palavras são expressão máxima dos sentimentos, então que as minhas possam ser para você nesse momento a alegria e a certeza de que és muito querido e desejado por mim.
A gente se entende de uma maneira tão simples que uma troca de olhares já nos faz saber exatamente o que o outro deseja e quer.
Em tudo que faço, desejo, quero e penso tem você a me acompanhar, a me fazer ouvir muitas palavras de carinho e ternura, que me fazem tão bem. Eu sempre te quis tanto, mesmo quando ainda nem te conhecia e hoje que tenho você comigo, sinto que todos os meus desejos podem se tornar realidade.
Que durante esse dia você possa reservar alguns instantes para pensar em mim, pois com certeza eu estarei pensando em você.
E quando o entardecer invadir o dia expulsado a luz do sol, cada estrela que aparecer me dará notÃcias suas e assim você adormecerá sempre em meu coração.
Meus beijos são e serão sempre seus…
Tenha um bom dia!
Toda pessoa
Toda pessoa por quem temos carinho e que de alguma forma faz parte da nossa vida, é de todas as formas, insubstituÃvel.
E eu lhe digo adeus
Já não se encantarão os meus olhos nos teus olhos, já não se adoçará junto a ti a minha dor.
Mas para onde vá levarei o teu olhar, e para onde caminhes levarás a minha dor.
Fui teu, foste minha.
O que mais?
Juntos fizemos uma curva na rota por onde o amor passou.
Fui teu, foste minha.
Tu serás daquele que te ame, daquele que corte na tua chácara o que semeei eu.
Vou-me embora.
Estou triste: mas sempre estou triste.
Venho dos teus braços.
Não sei para onde vou.
Do teu coração me diz adeus uma criança.
E eu lhe digo adeus.