“As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.”
Pai, paizinho, paizão
Pai, paizinho, paizão, meu velho, meu grande amigo, conselheiro e sempre leal: infinito é o teu coração. Feliz Dia dos Pais!
Amizade como as estrelas
A amizade é como as estrelas, mesmo à distância elas brilham!
Bom o suficiente
Você nunca será bom o suficiente para todos, mas será perfeito para aquela pessoa que te merece.
A falta que você faz em minha vida
Às vezes olho para trás e percebo o quanto meu passado foi bom. O quanto tive pessoas boas e queridas em minha vida e, ainda assim, deixei que elas partissem.
Hoje senti sua falta, não que eu não tenha sentido outras vezes, mas é que dessa vez ela bateu mais forte. Sinto falta da sua risada, do seu cheiro e do seu cabelo. Sinto falta de você nas minhas manhãs, tardes e noites.
Hoje, mais do que qualquer outro dia, percebi a falta que você faz em minha vida. Eu só queria que essa saudade, de tão grande que é, pudesse trazer você de volta.
Viva feliz
Acredite na vida, mesmo que ela te traga dor, ainda que os homens tragam guerra e matem inocentes, e mesmo que ninguém o ame. Pois a dor, o medo, e a solidão também são sentimentos da natureza humana. Mas acredite na vida, porque no final os sentimentos ruins irão passar, e os bons momentos irão permanecer em sua memória.
Acredite nas pessoas, principalmente naquelas que fazem parte das nossas vidas, aquelas que acreditamos que são anjos, que nos preenchem de momentos de amor, felicidade e paz. Mas, sobretudo, acredite em você mesmo, faça com que a cada manhã você se torne melhor, não só para você, mas para o mundo.
Acredite no amor, o presente de Deus, o sentimento supremo da vida. O amor nasce nas coisas simples, vive delas e à s vezes morre por elas…
Tudo isso na busca incessante da felicidade, o sentimento que se encontra dentro de você mesmo, e que apenas você pode despertar.
Ser feliz é saber aproveitar todas as coisas que você tem hoje na vida. Apenas desperte e viva feliz.
Aproveite o fim de semana!