“A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.”
Arte de amar
Se queres sentir a felicidade de amar, esquece a tua alma.
A alma é que estraga o amor.
Só em Deus ela pode encontrar satisfação.
Não noutra alma.
Só em Deus – ou fora do mundo.
As almas são incomunicáveis.
Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo.
Porque os corpos se entendem, mas as almas não.
Agradeço por tudo Senhor
Agradeço por me mostrar que sou protegido, guiado e iluminado pela sua presença divina no mais Ãntimo do meu ser.
Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que está torto, por criar saÃdas onde parece não haver escapatória.
Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesmo.
Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difÃceis.
Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma.
Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou.
Quem olha
Quem olha muito para trás esquece que para viver é preciso seguir em frente, sempre!
Mil razões para ser feliz
Quem tem uma amizade como a nossa tem mil razões para ser feliz e outras mil para estar de bem com a vida.
Você me deixou a maior herança
Pai, você me deixou a maior herança do mundo: o seu amor. Feliz Dia dos Pais!