“Nunca se esqueça: quem ama não vê defeitos, quem odeia não vê qualidades e quem é amigo, vê as duas coisas.”
Será meu passado
Acho que te amava
Amo você,
Mas a partir de hoje,
será meu passado!
Cansei de chorar
por alguém que não mereço!
Amigos?
É quem sabe?
Afinal pra você não passou disso né?!
Enquanto ao meu coração
Ele sorri,
porque sabe que não precisa mais de você!
Eu tenho 3 desejos
Eu tenho 3 desejos: Comer, sem engordar. Amar, sem sofrer. Ganhar dinheiro, sem trabalhar.
É preciso seguir adiante com a vida
Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.
Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós.
Não podemos nos entregar ao sofrimento. É preciso seguir adiante com a vida, o nosso caminho ainda está por fazer. Levemos viva conosco a lembrança de quem perdemos, lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a nossa vida em paz e com alegria. Os meus mais sinceros pêsames pela sua perda. Que Deus ilumine você!
Poesia de Páscoa
O coelhinho da Páscoa
Vem a nós avisar
Que Jesus está vivo
E continua a reinar.
Que essa passagem
Chamada Ressurreição,
Seja de fato comemorada
Com Cristo no coração!
Não saber
Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.