“De repente, num instante fugaz, os fogos de artifÃcio anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás.”
Muita força e fé
Sei que está passando um momento difÃcil, e por isso quero oferecer a você toda minha solidariedade e lhe entregar os meus pêsames.
As palavras pouco ou nenhum alÃvio trazem em momentos de grande dor como esse, mas sei que existe conforto em saber que há amigos que se preocupam com você e lhe prestam total solidariedade.
Muita força e fé, pois perante tão definitivo desfecho apenas nos resta aceitar e guardar o amor, as saudades e as memórias de quem partiu, com carinho eterno.
Despedir-se de um amor
Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente.
Despedir-se não é
Despedir-se não é dizer adeus, é apoiar e desejar sucesso para nova jornada que está apenas começando.
Dá saudade
Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás.
Amor distante
Ah, como eu quero viver o amor que um dia experimentei…
É um amor distante, mas muito presente; é um amor lindo, muito lindo, mas eu ainda não o vi de perto; é um amor forte, mas que nos torna sensÃveis, simples e inocentes como crianças; é um amor grande, mas que nos torna pequenos e desprovidos de desejos de grandeza; é um amor de primavera, mas que está presente em todas as estações do ano; é um amor atrevido, mas que sabe respeitar o coração amado; é um amor que chora com a distância e uma possÃvel separação, mesmo quando os corpos nunca estiveram juntos; é um amor que traz paz em meio a tanta dor causada pela distância; é um amor que encurta a distância e une dois corações em um só coração; é um amor que dá esperança de encontro inesquecÃvel; é um amor que dá a certeza de nos pertencermos, mesmo quando as impossibilidades são reais; é um amor que vivifica.
É assim!
Isto é o nosso amor.