“Sem paixão você não tem energia, sem energia você não tem nada.”
O mundo muda
O mundo muda com seu exemplo, não com sua opinião.
Viva feliz
Acredite na vida, mesmo que ela te traga dor, ainda que os homens tragam guerra e matem inocentes, e mesmo que ninguém o ame. Pois a dor, o medo, e a solidão também são sentimentos da natureza humana. Mas acredite na vida, porque no final os sentimentos ruins irão passar, e os bons momentos irão permanecer em sua memória.
Acredite nas pessoas, principalmente naquelas que fazem parte das nossas vidas, aquelas que acreditamos que são anjos, que nos preenchem de momentos de amor, felicidade e paz. Mas, sobretudo, acredite em você mesmo, faça com que a cada manhã você se torne melhor, não só para você, mas para o mundo.
Acredite no amor, o presente de Deus, o sentimento supremo da vida. O amor nasce nas coisas simples, vive delas e à s vezes morre por elas…
Tudo isso na busca incessante da felicidade, o sentimento que se encontra dentro de você mesmo, e que apenas você pode despertar.
Ser feliz é saber aproveitar todas as coisas que você tem hoje na vida. Apenas desperte e viva feliz.
Aproveite o fim de semana!
Não saber
Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.
Grande amor
A gravidez é o pequeno começo de um grande amor que será eterno.
Enorme saudade da minha amada famÃlia
Minha famÃlia sempre foi o meu suporte. Um grupo de pessoas maravilhosas que estavam ao meu lado, me apoiando, me incentivando e me amando o tempo todo.
Cresci e a vida me levou para longe desse grupo especial, e agora todos os dias carrego uma enorme saudade da minha amada famÃlia.
Vocês me ensinaram e me prepararam muito bem para tudo que agora estou vivendo, mas nunca ninguém em explicou que se poderia sentir tanta saudade.
Mas a vida é assim, e mesmo longe de vocês, trago cada um bem dentro do coração e sempre no pensamento. Amo vocês, minha famÃlia linda!