“Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.”
Venha semana!
Venha semana! Entra e me surpreenda… Transforme ódio em amor, tristezas em alegrias, obstáculos em vitórias, problemas em esperanças, fraquezas em forças e abençoe nossos lares e nossas vidas. Que a nova semana seja farta de bênçãos e realizações! Assim seja, amém!
Sucesso
O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é um dos merecedores desse sucesso.
Parabéns pela formatura!
Que a alegria da formatura hoje, fique para sempre em você, para que a felicidade também contagie aqueles que da sua profissão se beneficiarem.
Meus parabéns!
Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais, e hoje nesta formatura você prova ser parte dessas pessoas.
Parabéns pela formatura!
Te amo
Uma lágrima rola de meus olhos pelo medo e a incerteza de te amar.
Um amor impossÃvel cheio de barreiras, mas o que posso fazer se ao tentar te esquecer te amo mais e mais.
Esse amor tão puro e verdadeiro ficará para sempre dentro do meu coração, num cantinho especial, só seu.
Me alimento das ilusões que fazem fortalecer a cada dia essa paixão, respiro o desejo de um dia ficarmos juntos.
Te quero tanto, mas sei que essas palavras nunca chegarão até você, pois me falta coragem e tenho muito medo da sua reação ao saber de tudo isso.
A cada dia que passa minhas esperanças vão diminuindo, mas não quero que elas se acabem e venho lutando com todas as minhas forças para que isso não aconteça.
Às vezes fico parada pensando porque a vida é assim tão boa para alguns e tão triste pra mim.
Sei que nunca ficaremos juntos, mas também sei e sinto que meu amor por você não terá fim.
Mas quem sabe um dia isso acabe e como sonho, a felicidade reine em nossas vidas prevalecendo o amor em nossos corações.
Tudo isso não passa de ilusões e mais ilusões que vão destruindo as minhas esperanças e construindo obstáculos tão altos e difÃceis de se ultrapassar e vencer.
Só quero que saiba que te amo muito e sempre vou te amar.
João 15
Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor.
Todo ramo que, estando em mim, não dá fruto, ele corta; e todo que dá fruto ele poda, para que dê mais fruto ainda.
Vocês já estão limpos, pela palavra que tenho falado.
Permaneçam em mim, e eu permanecerei em vocês. Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo se não permanecer na videira. Vocês também não podem dar fruto se não permanecerem em mim.
Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dará muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma.
Se alguém não permanecer em mim, será como o ramo que é jogado fora e seca. Tais ramos são apanhados, lançados ao fogo e queimados.
Se vocês permanecerem em mim, e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem, e será concedido.
Meu Pai é glorificado pelo fato de vocês darem muito fruto; e assim serão meus discÃpulos.
Como o Pai me amou, assim eu os amei; permaneçam no meu amor.
Se vocês obedecerem aos meus mandamentos, permanecerão no meu amor, assim como tenho obedecido aos mandamentos de meu Pai e em seu amor permaneço.
Tenho dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa.
O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu os amei.
Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos.
Vocês serão meus amigos, se fizerem o que eu ordeno.
Já não os chamo servos, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz. Em vez disso, eu os tenho chamado amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu tornei conhecido a vocês.
Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai conceda a vocês o que pedirem em meu nome.
Este é o meu mandamento: Amem-se uns aos outros.