“Boa tarde! Não basta sentir a chegada dos dias lindos. É necessário proclamar: os dias ficaram lindos.”
Minha mãe: uma heroÃna
Só posso agradecer-lhe pela vida que me deu. Seu carinho, bondade e zelo norteiam os atos meus. A dedicação, dia após dia, a sabedoria e o sorriso alacando a minha dor foram gestos supremos de mostrar o seu amor.
Nessa longa caminhada, lado a lado sem parar, é você, doce heroÃna, que eu quero homenagear. Esses olhos tão bondosos escondendo a dor sofrida é parte dos dias meus, é o meu incentivo pra vida.
E você, doce heroÃna, com astúcia e ternura adubando os sonhos meus, fez da vida o caminho e para ela me fortaleceu. E por mais que precisasse de um ombro pra chorar, nunca me negou o seu quando me punha a clamar.
Você é a paz serena que gorjeia ao meu redor dando-me a segurança que preciso pra chegar. É o meu firme alicerce, mulher de fibra e valor. É o pedaço de chão que me apoio sem temor.
Quero dizer ao mundo que hoje, sou por você. Sua raça, brio e valor ensinaram-me a viver.
Obrigada doce heroÃna por tudo que por mim fez.
A alegria é a atitude certa para viver
Nosso mundo é um sem fim de atributos hilariantes! Todos os dias a vida se encarrega de nos demonstrar o quanto é importante encarar a vida com um sorriso no rosto. É que a gente não deve levar a vida muito a sério, senão ela fica sem graça!
Já viu a quantidade de vezes que as pessoas estão fazendo praia e de repente cai uma chuva tempestuosa? Ou quando você cai no sono e o ruÃdo do vento acorda você. Já imaginou como seria a vida sem o gelo que se forma para todo mundo escorregar? Tudo isso e muito mais são peculiaridades da vida que demonstram que a alegria é a atitude certa para viver da melhor forma possÃvel!
Eu to amando você
Eu sei que por mais que eu procure palavras, eu nunca vou achar nenhuma que chegue perto do que eu sinto por você, nenhuma palavra do mundo é capaz de definir todo esse sentimento que vem crescendo dentro de mim.
Ei, meu amor, eu to amando você, mais do que eu pensei que pudesse, mais do que ontem, mais do que a 1 segundo atrás, ei, amor, eu to precisando de você, mais do que eu precisei quando você achou que eu não ia, to querendo você, mais do que eu quis a última vez que você esteve em meus braços, mais do que a última vez que eu senti seu coração assim pertinho do meu.
Feliz um ano de namoro!
Fórmula para uma semana abençoada
Cumprimente as pessoas. Isso se chama amizade.
Deseje a cada um o melhor. Isso se chama sinceridade.
Programe o seu dia, a sua semana. Isso se chama ação.
Acredite que tudo dará certo. Isso se chama fé.
Faça tudo com alegria. Isso se chama entusiasmo.
Dê o melhor de si. Isso se chama perfeição.
Ajude a quem precisa. Isso se chama doação.
Compreenda que nem todos são como você. Isso se chama tolerância.
Receba as bênçãos com gratidão. Isso se chama humildade.
Essa fórmula infalÃvel vai deixar a sua semana mais feliz.
Uma ótima semana pra você!!