“Devem-se escolher os amigos pela beleza, os conhecidos pelo caráter e os inimigos pela inteligência.”
Obrigado simplesmente por existir
Sabe qual é a melhor coisa do seu dia? É olhar para você e ter certeza de que uma pessoa tão especial realmente existe, obrigado simplesmente por existir.
Sou uma pessoa feliz
Sou uma pessoa feliz,
Amo muito a vida
E dela sou aprendiz;
Tenho várias paixões,
Mas, como qualquer um,
Possuo imperfeições;
Se os caminhos desta vida
Ainda não sei de cor,
Pelo menos busco,
A cada dia,
Tornar-me alguém melhor.
Te amo cada dia mais
Esta data é muito especial. Hoje com muita alegria comemoramos nossa união, o dia que decidimos compartilhar juntos nossas vidas, dividirmos a beleza de um novo amanhecer, as alegrias, as tristezas, as descobertas para o futuro que nos espera.
Dizem que no começo tudo é maravilhoso. Eu acredito que a vida a dois pode ser eternamente um começo se soubermos respeitar e compreender um ao outro, colocando sempre a frente os sentimentos que unem e acima de tudo conservam qualquer relação.
Estamos construindo nosso mundo com base sólidas, nosso futuro e nossa felicidade depende somente de nós mesmos.
Te amo a cada dia mais.
Os melhores do mundo
Sem vocês nenhum dia é especial, nenhum momento é memorável e nenhum instante é verdadeiro. Vocês, meus amigos, são os melhores do mundo!
E agora que estamos celebrando meu aniversário não consigo deixar de pensar em todas as coisas que vocês me ofereceram desde sempre. Devo ser a pessoa com mais sorte por ter os amigos mais maravilhosos! Agradeço por tudo.
Tipos de mãe
Mãe de barriga ou mãe de vida, mãe desde sempre ou escolhida… Os tipos mudam, mas o amor não. Feliz Dia das Mães!