Fé não é achar que Deus fará tudo o que você quiser, Fé é crer que Ele fará o que é melhor para você!
Não existe caminho
Não existe caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.
Os bons amigos são poucos
Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos.
Te Quero de volta
Você se foi! E agora tudo o que resta são as coisas sem valor. Todos os motivos foram poucos para te manter. Qualquer barreira que eu colocasse seria fraca para te deter.
Juro, eu tentei… Mas descobri que meus braços eram curtos para te abraçar! Minhas mãos eram frouxas para te segurar. Queria que soubesse, que me alimento das nossas lembranças. E que cada lágrima que cai dos meus olhos leva consigo a última das minhas esperanças.
Olho em minha volta. Parece que tudo aqui morreu. Sem você o ouro virou pó. Sem você a luz do sol desapareceu. Desde a sua partida toda a alegria virou dor.
Posso garantir, só seu corpo consegue me aquecer. Como eu posso te provar que só ao teu lado consigo viver?
Te peço uma última coisa… volta! Faço de tudo para você voltar. E se você ainda duvida, vou te fazer acreditar. Por você eu furtaria o canto dos pássaros, derreteria toda a neve do mundo. E se você ainda acha pouco, por fim, eu faria até o planeta parar de girar.
Não me deixe continuar a viver assim, pois de todas as coisas que existem, eu quero simplesmente ter você de volta para mim!
Os dez mandamentos para viver bem os outros
I – Tenha controle de sua lÃngua. Sempre diga menos do que pensa. Cultive uma voz baixa e suave; a maneira de falar, muitas vezes, impressiona mais do que aquilo que se fala.
II – Pense antes de fazer uma promessa e depois não dê importância do quanto lhe custa.
III – Nunca deixe passar uma oportunidade para dizer uma palavra meiga e animadora a uma pessoa, ou a respeito dela.
IV – Tenha interesse nos outros, em suas ocupações, seu bem-estar, seus lares e famÃlias. Seja alegre com os que riem e lamente com os que choram. Deixe cada pessoa com quem encontrar sentir que você lhe dispensa importância e atenção.
V – Seja alegre. Conserve para cima os cantos da boca. Esconda as suas dores, seus desapontamentos e inquietações sob um sorriso. Ria de histórias boas e aprenda a contá-las.
VI – Conserve a mente aberta para todas as questões da discussão. Investigue, mas não argumente. É marca de ser superior… discordar e ainda conservar a amizade.
VII – Deixe as suas virtudes falarem por si mesmas e recuse falar das faltas e fraquezas dos outros. Desencoraje murmúrios. Fale coisas boas aos outros.
VIII – Tenha cuidado com os sentimentos dos outros. Gracejos e humor não valem a pena e freqüentemente magoam quando menos se espera.
IX – Não faça caso das observações más a seu respeito. Só viva de modo que ninguém acredite nelas. Nervosismo e indignação são causas comuns para maledicência.
X – Não seja tão ansioso a respeito de seus direitos. Trabalhe, tenha paciência, conserve seu temperamento calmo, esqueça de si mesmo e receberá a sua recompensa.